Monte Alegre do Sul adere ao Projeto Tampinha do Bem
A Prefeitura de Monte Alegre do Sul firmou parceria com a Lar Plásticos para a implantação do Projeto Tampinha do Bem, uma iniciativa que une conscientização ambiental e solidariedade.
O projeto tem como objetivo incentivar o descarte correto de tampinhas plásticas, evitando que esses materiais sejam destinados de forma inadequada ao meio ambiente.
Além disso, os recursos obtidos com a reciclagem poderão ser revertidos em benefícios para ações e projetos sociais do município.
Pontos de coleta em Monte Alegre do Sul:
Fundo Social de Solidariedade
Polícia Militar
Participe você também! Separe suas tampinhas plásticas e faça parte dessa corrente do bem. Uma pequena atitude pode gerar grandes transformações para o meio ambiente e para quem mais precisa.