Convocação para Reunião Ordinária do COMTUR

Convocação para Reunião Ordinária do COMTUR

O COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) convida todos os seus membros e demais interessados a participarem da reunião ordinária, que será realizada nesta segunda-feira, dia 22 de junho, às 18h, no DECETUR, localizado na Praça Coronel João Ferraz, nº 60, Centro.

 

Pauta da Reunião:

1º Eventos – parcerias (público privada)

2º Site oficial- demandas necessárias

3º Fala da Diretora de Meio Ambiente

4º Calendário anual de eventos

5º Placas das fontes

6º Fala da presidência

 

A participação de todos é essencial para o fortalecimento das ações e decisões que impactam diretamente o desenvolvimento do turismo em nosso município.