Convocação para Reunião Ordinária do COMTUR
O COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) convida todos os seus membros e demais interessados a participarem da reunião ordinária, que será realizada nesta segunda-feira, dia 22 de junho, às 18h, no DECETUR, localizado na Praça Coronel João Ferraz, nº 60, Centro.
Pauta da Reunião:
1º Eventos – parcerias (público privada)
2º Site oficial- demandas necessárias
3º Fala da Diretora de Meio Ambiente
4º Calendário anual de eventos
5º Placas das fontes
6º Fala da presidência
A participação de todos é essencial para o fortalecimento das ações e decisões que impactam diretamente o desenvolvimento do turismo em nosso município.