Prefeitura reforça segurança com manutenção da iluminação pública

Prefeitura reforça segurança com manutenção da iluminação pública

A Prefeitura de Monte Alegre do Sul iniciou nesta terça-feira (16/09) a manutenção da iluminação pública em diversos pontos da cidade. O serviço está sendo executado pela empresa C.S.C Construtora Siqueira Cardoso LTDA, vencedora do Pregão Presencial nº 16/2025, e prevê a substituição de aproximadamente 200 lâmpadas queimadas.

 

A ação tem como objetivo ampliar a segurança da população, garantindo ruas e espaços públicos mais iluminados e, consequentemente, mais seguros para o tráfego de pedestres e veículos.

 

A manutenção será contínua até que 100% dos pontos com lâmpadas queimadas sejam substituídos. O contrato firmado com a empresa tem duração de 12 meses, período em que a Prefeitura dará suporte integral para que as trocas sejam feitas sempre que houver novas ocorrências.

 

Com a iniciativa, a Prefeitura reforça o compromisso com o bem-estar e a tranquilidade da população, investindo em infraestrutura urbana que também impacta diretamente na segurança pública.

 

Prefeitura reforça segurança com manutenção da iluminação pública (4)Prefeitura reforça segurança com manutenção da iluminação pública (3)Prefeitura reforça segurança com manutenção da iluminação pública (2)

Conteúdos Relacionados