Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.

    Av. João Girardelli, nº 500 - Centro | Telefone: (19) 3899-9120 | Seg. a Sex. das 7h às 11h e das 13h às 17h
ouvidoria@montealegredosul.sp.gov.br
  

Monte Alegre do Sul terá coleta seletiva

         O Programa Coleta Seletiva será realizado pela Prefeitura de Monte Alegre do Sul por meio de seu Departamento de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com o Cisbra – Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico da Região do Circuito das Águas.

        A Coleta Seletiva será realizada todas as quintas-feiras, a partir de 1º de fevereiro , e contemplará o centro e diversos bairros da área  urbana do município. Confira o cronograma da coleta e os materiais a serem separados :

         Quintas-feiras, a partir das 8h :

Cronograma: .Mostardas, Jardim Camanducaia, Popular das Mostardas, Menino Jesus, Jardim Vitória, Girardelli, São Gerônimo, Parque dos Ypes, Jardim Itália, Centro, Vila Alice, Popular Centro, Francos, Jardim Heli, Chácaras de Monte Alegre, Ponte Preta, Jardim Eliana, Santo Antônio, Três Pontes e Terras de Monte Alegre

          Materiais:

Papel ( Jornais e revistas; folhas de caderno, folhas sulfites, caixas em geral); 

Plástico ( Garrafas, copos, embalagens pet, sacos e sacolas);

Vidro (Copo, frascos, garrafas e pratos)

Metal( Latas, parafusos, arames, panelas)

A finalidade desse programa é contribuir para a preservação do meio ambiente, bem como reduzir o volume do lixo domiciliar destinado ao aterro.

A participação de todos é fundamental nessa etapa. Vamos começar desde já a separar o lixo doméstico de forma consciente e ajudar a transformar Monte Alegre do Sul em um exemplo de cidade sustentável.

Contamos com a colaboração de todos os munícipes nesse importante projeto. Dessa forma, contribuiremos para a redução dos impactos ambientais e para o reaproveitamento dos recursos naturais. Juntos, podemos fazer a diferença e construir um futuro melhor para as próximas gerações.

Fotos

MODIFICADO: 25/01/2024 10:55
(19) 3899-9120
(19) 9 7102-2224

Segunda a Sexta
das 8h às 12h
das 13h às 17h

Av. João Girardelli, nº 500
Centro | CEP: 13820-000

Desenvolvido por APLICARI
erotic movies online