Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.

    Av. João Girardelli, nº 500 - Centro | Telefone: (19) 3899-9120 | Seg. a Sex. das 7h às 11h e das 13h às 17h
ouvidoria@montealegredosul.sp.gov.br
  

Inaugurada obra de revitalização do Lago dos Patos “Área de Lazer José Francisco Baldi”

O prefeito municipal  inaugurou na tarde dessa segunda-feira, 15/01, a obra de reforma e revitalização do Lago dos Patos “Área de Lazer José Francisco Baldi”.

Viabilizada através de convênio entre a municipalidade e o DADETUR, por meio da Secretaria de Turismo e Viagens, a área é um importante atrativo turístico de Monte Alegre do Sul destinado ao lazer de moradores e turistas.

O espaço recebeu diversas benfeitorias como, pavimentação em toda a extensão de caminhada, deck para contemplação do lago, área de alimentação com banheiros acessíveis, playground, academia ao ar livre, bancos, lixeiras, entre outras melhorias. O valor do convênio é de R$ 401.945,54.

O evento foi prestigiado por um grande público e contou com a presença do Secretário de Turismo e Viagens do governo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, Presidente da Câmara Municipal e Vereadores, Prefeito de Serra Negra, Prefeito de Bragança Paulista, Representante do Deputado Estadual Edmir Chedid, Vice-Prefeito de Lindóia, Diretores Municipais, Munícipes e familiares do homenageado que leva o nome do local “José Francisco Baldi”.

O Secretário de Turismo e Viagens, Roberto de Lucena, elogiou a Prefeitura por essa importante obra e ressaltou a importância desse atrativo. Segundo ele, a obra será fundamental   para o desenvolvimento turístico do município e também para a qualidade de vida dos moradores, que ganham esse espaço agradável e aconchegante para o lazer com a família.

Em breve será inaugurada a obra de revitalização do lago do Falcão, que também será um importante atrativo turístico para Monte Alegre do Sul e para população.

 

 

 

Fotos

MODIFICADO: 17/01/2024 16:39
(19) 3899-9120
(19) 9 7102-2224

Segunda a Sexta
das 8h às 12h
das 13h às 17h

Av. João Girardelli, nº 500
Centro | CEP: 13820-000

Desenvolvido por APLICARI
erotic movies online