Vídeo produzido por alunos da rede municipal é premiado em Festival

“As Marcas do Amor”, vídeo produzido por alunos do 8º ano A da Escola Municipal Profa. Esther Silva Valente, sob a orientação da Profa. Cláudia B. Leite, conquistou o título de Melhor Vídeo em Festival. A escolha foi feita através de voto popular.

O Festival Videos for Change é uma iniciativa desenvolvida pela High Resolves, organização australiana pioneira na educação cidadã e que hoje está presente em vários países, como Estados Unidos, Canadá, China, França e Índia, utilizando conceitos da neurociência, Teoria dos Jogos e Economia Comportamental.

No Brasil, o Festival é produzido pela Viven, uma associação internacional, sem fins lucrativos, especializada na promoção da educação cidadã nas escolas por meio de vivências, atividades e projetos.

A ação em parceria com a rede municipal de ensino de Monte Alegre do Sul foi viabilizada pela Aprende Brasil.

A Prefeitura Municipal por meio do departamento de Educação parabeniza alunos e toda a equipe envolvida  nessa importante conquista.

MODIFICADO: 13/12/2023 16:10