COMEMORAÇÃO AO SESQUICENTENÁRIO: UM SUCESSO QUE ENTRARÁ PARA A HISTÓRIA DE MONTE ALEGRE DO SUL

As comemorações ao sesquicentenário de Monte Alegre do Sul e do Padroeiro Senhor Bom Jesus encerraram no domingo, 6/08, e já entram para a história como uma das melhores festas dos últimos tempos.

Além da programação religiosa organizada pelo Santuário do Senhor Bom Jesus que envolveu celebração de missas, procissões, romarias, moto romaria e pedalando para o Santuário houve a programação artística e cultural diversificada organizada pela Prefeitura Municipal por meio de seu departamento de Cultura, Esportes e Turismo que reuniu moradores e atraiu milhares de visitantes e turistas movimentando o município entre os dias 03 e 06 de agosto.

Entre as atrações artísticas, destacaram-se shows e o Festival de Bandas e Fanfarras, com destaque para a FAMASUL e a Corporação Musical Santa Cecília, que, recepcionou as romarias, acompanhou procissões e fez uma apresentação especial no dia do padroeiro.

O show de Guilherme & Benuto na noite do domingo ,06, foi lindo demais e fez a multidão vibrar!

E, assim encerramos a festividades em comemoração ao sesquicentenário de Monte Alegre do Sul e do Padroeiro Senhor Bom Jesus em clima de muita alegria, diversão e segurança.

Mas, prepare-se. Já entramos na contagem regressiva para a 28ª Festa do Morango, que acontece de 18 a 20, 25 a 27 de agosto e de 01 a 03 de setembro e promete ser uma das edições mais apaixonantes dos últimos tempos.

Em breve, a programação

MODIFICADO: 08/08/2023 18:58