Mês de Junho cheio de atrações para populaçao, turistas e visitantes

A charmosa e aconchegante Monte Alegre do Sul, conhecida como a pérola do Circuito das Águas Paulista cercada por natureza exuberante e seu  povo hospitaleiro preparou uma programação especial de eventos para este mês de junho que promete levar diversão e entretenimento para famílias de moradores e visitantes.

Durante todo os finais de semana e feriado de Corpus Christi o município contará com atrações culturais, além de tradicional evento esportivo gratuitos.

A expectativa é de receber um grande público e movimentar a economia local

Confira a programação completa:

03/06 INAUGURAÇÃO ESPAÇO DO ARTESANATO “ART IBITI”

Local: Centro Cultural José Peschiera

Horário: 10h

O local será destinado à venda e exposição de peças artesanais produzidas por artesãos de todo o município tornando-se   mais um atrativo turístico de Monte Alegre do Sul.

03/06 - NOITE DE SERENATA ITALIANA

Horário: 19h

Local: Saída do Centro Cultural José Peschiera (Praça do Trem) com destino ao centro histórico de Monte Alegre do Sul

Cantadores e músicos seguem um percurso pelas ruas do centro histórico acompanhados do público interpretando as mais tradicionais músicas do cancioneiro italiano.

03 e 04/06- EVENTO GIRO VECCHIO

Local :Praça Bom Jesus

Horário: 20h30

Baile de abertura do Giro Vecchio na Praça Bom Jesus com Rock a Billy animado por “músicas dos anos 50”.

Local: Praça Bom Jesus

Horário: 9h30

Largada do passeio ciclístico por um circuito de 20 Km por ruas e estradas do município, que simula o antigo percurso de competições de ciclismo, com bicicletas e vestimentas de época.

08 a 11/06 - Festa Junina na Praça Bom Jesus em Prol ao Santuário Bom Jesus

Evento Cultural contando com quermesse, barracas de comidas e bebidas típicas, além de outras atrações como danças e músicas típicas.

10 e 11/06 - Festa Cultural em Louvor a Santo Antônio – Bairro dos Limas

Evento cultural religioso que reúne programação religiosa e também festiva com a tradicional quermesse, leilão e muita gastronomia. A parte cultural e festiva conta com o apoio da municipalidade.

16 a 18/06 - Festa Junina na Praça Bom Jesus

Evento cultural que reúne quermesse, barracas de comidas e bebidas típicas, além de outras atrações como danças e músicas típicas. Neste fim de semana o evento conta com a participação do Fundo Social de Solidariedade e de outras entidades municipais, além da tradicional participação da Melhor Idade com danças Típicas.

18/06 – Final da Copa Monte- alegrense de Futebol de Base

O evento ocorre no Estádio Municipal Liduino Truzzi e está em sua 10ª edição. A partir das 08:30h, terão início os jogos das finais e logo após a premiação. Durante a Copa tivemos a participação de 24 equipes de 7 municípios, divididos em 3 categorias, totalizando 45 jogos.

23 a 25/06 - Festa Cultural em Louvor a São João Batista – Bairro do Ribeirão dos Limas

Evento cultural religioso que reúne programação religiosa e festiva com a tradicional quermesse, leilão e muita gastronomia. A parte cultural e festiva conta com o apoio da municipalidade.

Participe! Esperamos por você e toda a família para momentos de alegria, lazer e muita diversão

MODIFICADO: 02/06/2023 18:24