Pista de caminhada da obra do Lago do Falcão recebe infraestrutura para pavimentação

As obras de revitalização do Lago dos Patos e Lago do Falcão, dois dos principais pontos turísticos do município continuam em ritmo acelerado. A Prefeitura, por meio de seu departamento de Obras está acompanhando os trabalhos que resultam de convênio firmado entre a municipalidade e a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.

No momento, a pista de caminhada do Lago do Falcão está recebendo a infraestrutura para posterior pavimento. Em breve, a mesma benfeitoria será realizada no Lago dos Patos. O Lago do Falcão receberá fechamento em gradil em sua volta para trazer maior segurança aos munícipes e turistas que fazem uso dos espaços.

Essas obras visam elevar ainda mais o potencial de Monte Alegre do Sul como um dos principais destinos turísticos do Circuito das Águas Paulista, atraindo mais turistas e visitantes que movimentam o município e promovem o desenvolvimento econômico local.

MODIFICADO: 03/05/2023 16:47