Prefeitura inaugura Areninha em Monte Alegre do Sul

O Prefeito Municipal entregou na manhã do sábado, 25/03, o projeto Areninha em Monte Alegre do Sul que homenageia o Sr. Aparecido de Andrade.  A cerimônia de inauguração contou com a presença da Secretária de Estado de Esportes, Coronel Helena Reis; Presidente da Câmara e vereadores de Monte Alegre do Sul; Chefe de Gabinete e Diretores de Departamento da Prefeitura Municipal; Primeira dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade; Assessores de Deputados; Gestor do CICAP; Prefeitos e Secretários de cidades do Circuito das Águas Paulista e de outras regiões; além de familiares do homenageado e população.

O espaço, localizado no bairro do Falcão contempla um campo de futebol Society, uma quadra de basquete 3x3, arquibancadas, sanitários e iluminação. O investimento foi de R$ 350 mil conquistados pelo Município por meio de emenda parlamentar. A contrapartida da Prefeitura Municipal foi a realização da estrutura de concreto para a instalação dos equipamentos da Areninha.

O Prefeito  ressaltou a satisfação em estar inaugurando mais um espaço de esportes e lazer em Monte Alegre do Sul, fundamental para a socialização, saúde e qualidade de vida à população. Elogiou a escolha de Aparecido de Andrade, como homenageado destacando que esse cidadão honrado sempre apoiou e incentivou o esporte.

A Secretaria de Esportes, Helena Reis parabenizou a Prefeitura Municipal por estar entregando esse importante projeto a Monte Alegre do Sul e endossou as palavras do Prefeito dizendo sobre a importância das políticas públicas que levam mais estrutura de esportes às crianças e jovens e assim promovem a inclusão, a educação, saúde e também a segurança.

O evento encerrou com lances de jogos inaugurais no campo Society e na quadra de basquete e uma confraternização entre as autoridades, família do homenageado e população em geral.

MODIFICADO: 28/03/2023 09:09