Alunos visitam a Cidade das Artes

O Prefeito Municipal acompanhou alunos da rede municipal durante visita à Cidade das Artes, na tarde da quarta-feira, 08. O evento contou com a participação dos estudantes dos 4º anos da Escola Profa Esther Silva Valente e marca o início de um projeto de incentivo à arte que será desenvolvido pela Prefeitura Municipal através de seu departamento de Educação junto aos alunos de todas as escolas da rede municipal.

O projeto contemplará a realização de trabalhos pelos alunos com a orientação dos professores relacionados a arte e o espaço será utilizado para a exposição dos mesmos.  A exposição ficará aberta para visitação de familiares e visitantes.

A Cidade das Artes terá dias exclusivos para atender a Educação de todas as escolas municipais e de outras cidades que poderão agendar uma visita ao local.

Além do Prefeito Municipal, participaram professores, Diretora de Educação, Supervisora de Ensino, Diretor de Turismo, Primeira Dama do Município e a Secretária de Turismo de Ribeirão Pires.

MODIFICADO: 09/02/2023 10:16