Atletas do Karatê Municipal disputam o título de Melhores do Ano da Federação Paulista Interestilos

Os atletas da escolinha municipal de Karatê vêm se destacando nas competições a nível estadual pelo excelente desempenho. Em todos os campeonatos conquistaram várias medalhas. Toda a dedicação e desempenho resultaram na convocação de seis atletas para participar da disputa de melhores do Ano da FPKI - Federação Paulista de Karatê Interestilos.

Atletas que vão disputar o título de Melhores do Ano:

Sofia Candido Salgado e Isabela Stafochi -categoria Kumite-Mirim A Feminino (todos os estilos, todas as faixas);

Ana Taina Santos Rodrigues- categoria kumite- Individual Infanto Juvenil Feminino: faixa branca/amarela;

José Pietro Gonçalves Ferreira -categoria Kumite -Mirim A Masculino (todos os estilos e todas as faixas);

Otavio Lemos Ribeiro- categoria Kumite - Infanto Juvenil Masculino (todos os estilos- faixa branca/amarela);

João Carlos Montini Neto- categoria Kumite - Adulto Masculino (todos os estilos- faixa branca /amarela);

A Prefeitura de Monte Alegre do Sul parabeniza todos os atletas, professor e agradece aos pais, responsáveis e equipe do departamento de Cultura, Esportes e Turismo pelo apoio.

As aulas da escolinha municipal de Karatê ocorrem no Centro, às terças e quintas-feiras, das 19h às 20h, para crianças de 4 aos 10 anos de idade e das 20h às 21h, para crianças a partir de 11 anos e adultos.

No Distrito das Mostardas, acontecem às quintas-feiras, da 19:30 h às 21h, faixa etária livre.

Podem participar crianças a partir de 4 anos de idade, adolescentes e adultos.

Informações e inscrições: Departamento de Esportes, à Rua Coronel Luis Leite , nº 86 Telefone (19) 996036172

MODIFICADO: 25/11/2022 15:56