Prefeitura de Monte Alegre do Sul capacita servidores sobre “Relação Interpessoal”

A Prefeitura de Monte Alegre do Sul por meio do Sebrae /SP em parceria com o Posto “Sebrae Aqui” ofereceu na última quinta-feira, 27, uma capacitação a todos os servidores da rede municipal.

A capacitação trouxe como tema “Relação Interpessoal”. O objetivo foi transmitir aos servidores a importância da prática de boas relações no nosso convívio como família, amigos e no ambiente de trabalho através do respeito e cooperação mútua, uma vez que todos fazem parte de uma engrenagem que precisa estar em harmonia para produzir bons resultados.

Durante a capacitação destacou-se também a importância de se estender a boa relação interpessoal ao ambiente externo por meio de atendimento ao público de qualidade.

O evento contou com a participação do Prefeito, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha, Vice -prefeita, Mara Elida Ap. de Godoi Panegassi, Presidente da Câmara Municipal, Luiz Fabiano Ferreira, servidores de todos os setores da administração, além de integrantes dos projetos Frente do Trabalho e Bolsa do Povo.

Essa é mais uma ação da administração municipal que visa promover uma relação interpessoal harmoniosa e saudável no ambiente de trabalho para oferecer, cada vez mais serviços públicos de qualidade

MODIFICADO: 01/11/2022 14:25