Centro de Formação monte- alegrense de Karatê conquista 1 medalha de prata e 6 de bronze em campeonato

A Prefeitura de Monte Alegre do Sul através de seu setor de Esportes participou do 29° GRAN PRIX KARATÊ INTERESTILOS em São Paulo. Mais uma vez, nossos atletas tiveram um excelente desempenho na competição conquistando 1 medalha de prata e 6 medalhas de bronze.

Medalhistas:

Categoria Mirim A - branco/amarelo- Masculino:

Kumitê Individual - Jose Pietro Gonçalves Oliveira - BRONZE

Kumitê Individual - Lorenzo Yaanez Miguel- BRONZE

Categoria Mirim A - branco/amarelo- Feminino:

Kumitê Individual - Isabela Stafochi - BRONZE

Categoria Mirim B - branco/amarelo- Masculino:

Kumitê Individual - Pedro Miguel Fernandes de Oliveira - BRONZE

Categoria Mirim C - branco/amarelo- Masculino:

Kumitê Individual - Luiz Augusto Gomes de Souza - BRONZE

Categoria Master - branco/amarelo- Feminino:

Kumitê Individual - Vanessa Cristina de F. Faria - BRONZE

Categoria Master - faixa Branca.

Katá Individual - Vanessa Cristina de F. Faria - PRATA.

A competição contou com a participação de mais de 1000 atletas de vários municípios do Estado de São Paulo.

Parabéns aos medalhistas e a todos os alunos das escolinhas municipais que se dedicam com garra e determinação ao esporte, fundamental para a construção da cidadania e de um futuro melhor para nossas crianças, jovens e adultos.

As aulas da escolinha municipal de Karatê ocorrem no Centro, às terças e quintas-feiras, das 19h às 20h, para crianças de 4 aos 10 anos de idade e das 20h às 21h, para crianças a partir de 11 anos e adultos.

No Distrito das Mostardas, acontecem às quintas-feiras, da 19:30 h às 21h, faixa etária livre.

Podem participar crianças a partir de 4 anos de idade, adolescentes e adultos.

Informações e inscrições: Departamento de Esportes, à Rua Coronel Luis Leite , nº 86 Telefone (19) 996036172

MODIFICADO: 01/11/2022 14:26