Monte Alegre do Sul é finalista no Projeto "EPTV na Escola"

A aluna Lorena Patini Matei, da Escola Municipal Prof.ª Esther Silva Valente, conquistou o 2º lugar entre os 10 finalistas do Projeto “EPTV na Escola”

O EPTV na Escola é um concurso de redação que envolve os estudantes do último ano do ensino fundamental das cidades de cobertura geográfica da EPTV Campinas, Ribeirão, Central (São Carlos) e Sul de Minas (Varginha). A cada ano, um tema diferente é escolhido.

Os 30 estudantes classificados de cada município ganham um dia de passeio na cidade sede da EPTV de sua região, com direito de visita à emissora e a um shopping da cidade. No final, são escolhidos os dez melhores trabalhos da região. Os autores ganham prêmios e produzem uma série de reportagens baseadas no texto das redações que eles escreveram.

A Prefeitura de Monte Alegre do Sul parabeniza a aluna Lorena bem como a direção da Escola, professora orientadora Viviane Viali, coordenação pedagógica e a todos os envolvidos no processo.

Isso muito nos orgulha e coloca o nome de Monte Alegre do Sul em destaque na Educação regional.

MODIFICADO: 26/10/2022 10:51