DISTRITO DAS MOSTARDAS RECEBE MELHORIAS NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA

O Distrito das Mostardas sofreu com a falta d’água. A Administração Municipal, ao constatar o problema, mobilizou a equipe competente para solucionar a questão. Após verificação na rede à procura de vazamentos, apurou-se que havia a necessidade da troca da tubulação do poço artesiano e também da bomba. Esta tubulação estava instalada há mais de dezoito anos, apresentando ferrugem e furos, bem como a bomba estava em condições precárias de utilização. Frente ao problema, o Prefeito determinou que se adotassem imediatamente as medidas para regularização do abastecimento de água das Mostardas, quando então a Prefeitura comprou nova tubulação de aço galvanizado com três polegadas totalmente normatizada, e providenciou a troca da bomba. Com estas ações, o Distrito das Mostardas não sofrerá mais com falta de água. A Administração atual procura insistentemente a solução para os problemas nos diversos bairros do Município, priorizando o atendimento ao cidadão de Monte Alegre do Sul.

MODIFICADO: 31/12/1969 21:00