Prefeitura de Monte Alegre do Sul irá abrir a licitação para as obras de “Revitalização dos Atrativos Turísticos Lago dos Patos e Lago do Falcão" com investimento aproximado de R$ 1.613.546,52.

O Departamento de Obras encaminhou para processo licitatório a documentação do Convênio firmado com a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo para a execução da obra de “Revitalização dos Atrativos Turísticos Lago dos Patos e Lago do Falcão".

Nos dois pontos turísticos serão construídas uma edificação comercial com sanitários, prevendo acessibilidade em cada um, além da instalação de playgrounds infantis no entorno dos mesmos.

No Lago dos Patos será construído um deck, e, a via existente para prática de caminhada, será totalmente reconstruída com piso adequado para a prática de atividades físicas.

No Lago do Falcão será construída uma pista de caminhada e também a colocação de fechamento em gradil em toda a volta, a fim de trazer maior segurança aos munícipes e turistas que fazem uso do espaço. Além disso, também serão feitos serviços de ajardinamento e colocação de bancos.

O projeto atenderá todo o município e trará grande impacto positivo a todos, fazendo assim com que cada vez mais turistas busquem nossa cidade para usufruir dos atributos turísticos que nela se tem, promovendo maior geração de emprego e renda ao comércio e empreendedores locais, potencializando ainda mais o desenvolvimento turístico de Monte Alegre do Sul

MODIFICADO: 06/10/2022 12:59