Alunos da rede municipal de ensino são semifinalistas do projeto “EPTV na Escola”

Quinze alunos do 9º ano do ensino fundamental das escolas municipais Profa. Esther Silva Valente e Prof. Raul de Paiva Castro tiveram suas redações selecionadas e estão na semifinal do projeto EPTV na Escola.

Na última quinta-feira, 29, os alunos realizaram uma visita à emissora de Campinas onde conheceram todos os ambientes e os processos envolvidos na produção de um telejornal.

O projeto EPTV na Escola é um concurso de redação entre todos os alunos do último ano do ensino fundamental das cidades de cobertura geográfica da EPTV e tem como objetivo promover a interatividade entre os alunos e um veículo de comunicação.

O tema proposto para redação neste ano  foi "Por que acreditamos que o mundo virtual é real?".

A Prefeitura Municipal de Monte Alegre do Sul através de seu Departamento de Educação parabeniza os alunos selecionados que irão representar nossa cidade na etapa final em que serão escolhidos dez vencedores.

Alunos Semifinalistas:

EMEF “Profª Esther Silva Valente”

André Luiz Marques Miguel

Cauã Chapi Sampaio

Gabrielly Silva Regis dos Santos

Henrique Moraes Romagnolli

João Pedro Cezar

Lorena Patini Mattei

Lucy Pereira Piza

Sophia Marcatto Varoni

Beatriz Dorighetti

Giovanna Nazareth Veríssimo