Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.

    Av. João Girardelli, nº 500 - Centro | Telefone: (19) 3899-9120 | Seg. a Sex. das 7h às 11h e das 13h às 17h
ouvidoria@montealegredosul.sp.gov.br
  

Monte Alegre do Sul implanta Sistema Apostilado de Ensino nas escolas municipais

A Prefeitura de Monte Alegre do Sul por meio de seu Departamento de Educação está implantando o Sistema Apostilado de Ensino nas escolas municipais, desde a educação infantil até o ensino fundamental.

Esse novo sistema oferece livros didáticos integrados, plataforma digital, assessoria pedagógica, avaliação externa e sistema de monitoramento que possibilita maior e melhor acompanhamento da aprendizagem, com a finalidade de elevar ainda mais a qualidade da educação na rede municipal.

O investimento da administração foi de, aproximadamente R$ 600.000,00, onde alunos da educação infantil e do ensino fundamental vão contar com material de primeiro nível.

Os professores da rede municipal passarão a contar com orientação sobre o material didático e a utilização das ferramentas e dos conteúdos disponibilizados pelo sistema. Além disso, assessoria pedagógica e acompanhamento.

“Com esta ação estaremos proporcionando aos alunos da rede municipal o mesmo material didático e o mesmo sistema de ensino utilizado pelas escolas particulares, o que, sem dúvidas, significará no futuro um grande salto de qualidade das nossas escolas, pois estaremos, neste aspecto, nos equiparando com a cobiçada rede privada de ensino”, considerou o Prefeito

 “Ademais, é importante destacar que com isso estamos   firmando nosso compromisso de investir cada vez mais numa educação de qualidade, pois acreditamos que a educação é a principal ferramenta na construção de um futuro melhor para nossas crianças e jovens”.

Fotos

MODIFICADO: 18/05/2022 13:38
(19) 3899-9120
(19) 9 7102-2224

Segunda a Sexta
das 8h às 12h
das 13h às 17h

Av. João Girardelli, nº 500
Centro | CEP: 13820-000

Desenvolvido por APLICARI
erotic movies online