A ADMINISTRAÇÃO VEM CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR PARA MONTE ALEGRE DO SUL E PARA NOSSOS JOVENS

A Administração vem desenvolvendo um trabalho sério, a cada dia que passa, o seu intuito é desenvolver o município de Monte Alegre do Sul, com muito trabalho, dignidade e dedicação. A população montealegrense é beneficiada, O Prefeito esta proporcionando o bem estar e desenvolvimento social e também investindo no turismo para aumentar o número de turistas, e o lucro dos comerciantes local. O trabalho que o Prefeito vem realizando fica em evidencia a todas as pessoas e as obras que estão sendo concluídas não mentem. São elas: Construção da Nova Creche Municipal, com recursos próprios; Construção do Complexo Turístico; a reforma e a reurbanização da Praça Professora Pedrina M. S. Valente, reparos feitos na Antiga Estação Ferroviária (Centro Cultural José Peschieira), restauração do Vagão de Passageiros da antiga Composição da Mogiana, até o final deste ano o trem (Maria-Fumaça), vai andar um percurso de 500 metros, atraindo cada vez mais turistas para o nosso município. O novo Velório Municipal que fica localizado nas dependências do Cemitério Municipal e que foi construído com recursos próprios. A ampliação de seis novas salas de aulas com mobiliários novos de acordo com a faixa etária dos alunos da Escola E.M.E.F. Professora Esther Silva Valente com recursos próprios, a prefeitura adquiriu dois carros novos para o Departamento de Educação. O Espaço Amigo que foi totalmente reformado e construído mais uma sala para a realização do “Curso Profissionalizante de Marcenaria” para os nossos jovens. A construção de uma Praça com quadra, playground, arquibancadas e uma área verde no Conjunto Habitacional do Bairro do Falcão para o lazer e momentos de descontração dos moradores. Foi firmado um convênio com a Secretaria de Estado da Educação para a aquisição de 6 toneladas de alimentos para a merenda escolar tanto da rede municipal como da Escola Professor Clodoveu Barbosa, todos os alunos recebem refeições balanceadas e nutritivas, o Prefeito também disponibilizou uma Nutricionista para elaborar cardápios adequados a cada faixa etária, Ensino da Rede Municipal de Monte Alegre do Sul supera metas de qualidade projetadas pelo MEC. A Escola E.M.E.I.E.F. Professor Antônio Bruno Daólio no bairro dos Limas ganhou uma sala de aula e foi cercada por muro, oferecendo mais segurança aos alunos, professores e funcionários. A Prefeitura Municipal adquiriu um “Onibus Escolar” novo para transportar os alunos da zona rural para as escolas, oferecendo conforto e comodidade. Foram adquiridos 20 computadores de última geração para os alunos terem acesso a informações, realizarem pesquisas e se aprofundarem nos estudos. Com esta dedicação da Administração na área da Rede Municipal de Ensino, os alunos se classificaram entre semifinalistas em “Concurso de Redação”, e dias atrás alunos foram premiados nas “Olimpíadas Paulista de Física”. Todo este trabalho desenvolvido pelo Prefeito demonstra que esta Administração esta se empenhando para construir um futuro melhor aos nossos jovens, para que amanhã sejam homens de bem.

MODIFICADO: 31/12/1969 21:00