Novas datas para a realização das provas do Concurso Público e do Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Monte Alegre do Sul convoca os candidatos inscritos para a realização das Provas Objetivas e Entrega de Títulos do Concurso Público Nº 02/2020 e do Processo Seletivo Nº 02/2020.

As provas do Concurso Público serão realizadas no próximo dia 21 de fevereiro, na E.M.E.F. “Profª. Esther Silva Valente”, situada à Rua Joaquim de Oliveira, Nº 123, no Centro de Monte Alegre do Sul.  A abertura dos portões se dará às 08h30 e o fechamento será, impreterivelmente, às 09h00.

Já as provas do Processo Seletivo serão realizadas no dia 28 de fevereiro, em dois períodos e em locais diferentes.

A divisão acontece devido à quantidade de cargos e pelo grande número de inscrições.

No período da manhã, farão as provas os candidatos inscritos para os cargos de Agente Funerário, Operador-Chefe de Máquina, Auxiliar de Enfermagem, Enfermeiro, Professor de Educação Básica II - Ciências, Professor de Educação Básica II - História, Professor de Educação Básica II - Informática, Professor de Educação Básica II - Inglês e Professor PEB I.  Já no período da tarde, as provas serão para os cargos de Motorista, Técnico de Enfermagem, Fonoaudiólogo, Médico Pediatra, Professor de Educação Básica II - Arte, Professor de Educação Básica II - Geografia, Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa e Professor de Educação Básica II - Matemática.

Os locais de realização das provas, documentos necessários e demais informações, encontram-se disponíveis no site da Integri Brasil, empresa responsável pela realização do concurso: www.integribrasil.com.br, bem como no site da Prefeitura Municipal: www.montealegredosul.sp.gov.br.

MODIFICADO: 18/02/2021 09:08