Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.

    Av. João Girardelli, nº 500 - Centro | Telefone: (19) 3899-9120 | Seg. a Sex. das 7h às 11h e das 13h às 17h
ouvidoria@montealegredosul.sp.gov.br
  

Departamento de Saúde realiza testagem para a COVID-19 em funcionários municipais

A Prefeitura Municipal, através de seu Departamento de Saúde, proporcionou a testagem nos servidores públicos  com intuito de identificar possíveis casos do novo coronavírus.

O procedimento realizado nos servidores é o chamado teste rápido, IgG/Igm, que confirma se a pessoa testada está com o vírus e/ou produziu anticorpos. A execução da testagem foi feita pela equipe de enfermagem municipal.

Os testes foram realizados com o objetivo de mapear aa Covid entre os funcionários que estão trabalhando de forma presencial. 

Como o aumento de casos se deu de forma repentina em toda região, a inciativa visa levar segurança aos funcionários e, consequentemente, a seus familiares.

Fotos

MODIFICADO: 15/01/2021 15:52
(19) 3899-9120
(19) 9 7102-2224

Segunda a Sexta
das 8h às 12h
das 13h às 17h

Av. João Girardelli, nº 500
Centro | CEP: 13820-000

Desenvolvido por APLICARI
erotic movies online