Candidatos eleitos tomam posse para novo mandato

O primeiro dia de 2021 foi marcado pelo evento de posse do Prefeito, Vice-Prefeita e vereadores eleitos para 18ª Legislatura de Monte Alegre do Sul.

Em decorrência de medidas de distanciamento contra a disseminação do coronavírus, a solenidade foi transmitida no Youtube pelo canal da Câmara Municipal.

Na ocasião, também foram eleitos o presidente, vice-presidente e primeiro secretário da Câmara Municipal pelos próximos 4 anos.

A Covid-19 foi o principal tema dos discursos de posse, já que cabe aos eleitos iniciar o ano pensando na organização a respeito da pandemia e decidir sobre assuntos como volta às aulas e outras medidas de restrição de circulação.

Além dos discursos de agradecimentos, pontos como o compromisso em fazer mais pela cidade e junção de forças em prol de Monte Alegre do Sul também foram abordados.

“O desafio e a necessidade de iniciar um novo mandato, uma nova gestão com extrema união entre os poderes legislativo e executivo é fundamental, é essencial, com bandeira não-política, mas sim a bandeira da esperança, a bandeira da retomada, a bandeira da prioridade, das oportunidades, do amor e (...) da humildade”, enfatizou o Prefeito.

MODIFICADO: 05/01/2021 12:25