Monte Alegre do Sul entra no clima de Natal

Em decorrência da pandemia do novo Coronavírus, o Natal 2020 será celebrado de maneira atípica no mundo todo, contudo a sua magia, como sempre, continuará tocando os corações com sentimentos de amor, solidariedade e esperança.  Sim, esperança, este será, certamente, o sentimento mais presente nos corações dos povos do mundo todo.

Com o objetivo de envolver Monte Alegre do Sul nessa  magia do Natal, a Prefeitura Municipal preparou uma decoração especial  em alguns  dos principais pontos turísticos da cidade, como  a Praça Bom Jesus, centro histórico da cidade, a Praça Vereadora Zenilda Terezinha Paiva, no Distrito das Mostardas e a Cidade das Artes. O prédio do Paço Municipal também recebeu decoração.

O trabalho foi produzido com materiais recicláveis de garrafas pet e traz diversos símbolos natalinos como anjos, árvores, estrelas entre outros.

Os espaços estão abertos à visitação, porém recomenda-se que  sejam respeitados os protocolos de segurança como o  distanciamento social  para garantir a saúde de todos.

Realização: Prefeitura Municipal da Estância Turística de Monte Alegre do Sul- Departamento de Cultura, Esportes e Turismo

MODIFICADO: 14/12/2020 14:18