Município é contemplado com melhorias na sinalização de trânsito

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Monte Alegre do Sul, através do Departamento de Obras e Serviços, realizou melhorias na sinalização de trânsito do município, nos âmbitos urbano e rural.

Os recursos foram viabilizados através de convênio com o DADETUR e diversos bairros foram contemplados.

Dentre as melhorias, destacam-se:

- Pintura asfáltica de faixa horizontal: o Distrito das Mostardas recebeu pintura asfáltica por cerca de 9km, até a entrada de Monte Alegre do Sul. Essa é uma estrada de vital importância, pois além de ligar pontos importantes do município, é passagem para veículos de cidades vizinhas.

- Placas informativas sobre pontos turísticos: todos os pontos a do município são identificados com seus respectivos nomes.

- Placas com nomes das ruas: por toda cidade, ruas são finalmente identificadas com seus nomes, facilitando a identificação de endereços.

- Placas de trânsito: foram instaladas novas placas de trânsito para organizar e garantir a segurança de todos.

O objetivo é trazer mais segurança, maior conforto e levar melhorias a toda cidade, levando Monte Alegre do Sul cada vez mais em frente!

MODIFICADO: 10/12/2020 08:15