Monte Alegre do Sul estabelece barreiras sanitárias nas principais entradas do município

A Estância Turística de Monte Alegre do Sul passa a realizar, a partir do dia 21 de maio, barreiras sanitárias nos principais acessos do município, com o objetivo principal de conter a pandemia da Covid-19.

• AOS TURISTAS E VISITANTES: quarentena não é férias. Por isso, fique em casa. Fique seguro. Salve vidas. Quando tudo passar, venha nos visitar. Estaremos todos seguros para melhor recebê-los!
  • AOS MUNÍCIPES: estamos trabalhando por todos. Por isso, faça sua parte também evitando se deslocar a outros municípios sem real necessidade. Aos que possuem casa de veraneio: sabemos do seu direito. Contudo, nos ajudem com a segurança de todos!
  • PROÍBEM-SE: veículos a passeio, grupos de motociclistas e de ciclistas, evitando uma exposição tanto aos que vêm, como aos que aqui estão, garantindo a segurança de todos. Logo teremos o maior prazer em recebê-los!
  • A TODOS: use máscara e álcool gel. Aproveite a oportunidade para aferir sua temperatura. Caso tenha que utilizar as vias para se deslocar a outros municípios, respeite nossas orientações e prossiga sua viagem com segurança.
  • SERVIÇOS ESSENCIAIS: neste município, todos os serviços essenciais são obrigados a utilizar mascaras, dispor de álcool gel e de todas as medidas de segurança.
  • PRONTO ATENDIMENTO: nosso Pronto Atendimento Médico está funcionando até as 24h. Como em todos lugares, orientamos que você de fato procure em real necessidade e emergência.

Em nosso site oficial estão os telefones e contatos úteis, informações do ensino à distância, informação sobre serviços sociais e sobre nossas ações referentes à COVID-19.

Agradecemos e contamos com a compreensão de todos!
Prefeitura de Monte Alegre do Sul

MODIFICADO: 21/05/2020 07:47