Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.

    Av. João Girardelli, nº 500 - Centro | Telefone: (19) 3899-9120 | Seg. a Sex. das 7h às 11h e das 13h às 17h
ouvidoria@montealegredosul.sp.gov.br
  

Monte Alegre do Sul estabelece barreiras sanitárias nas principais entradas do município

A Estância Turística de Monte Alegre do Sul passa a realizar, a partir do dia 21 de maio, barreiras sanitárias nos principais acessos do município, com o objetivo principal de conter a pandemia da Covid-19.

  • AOS TURISTAS E VISITANTES: quarentena não é férias. Por isso, fique em casa. Fique seguro. Salve vidas. Quando tudo passar, venha nos visitar. Estaremos todos seguros para melhor recebê-los!
  • AOS MUNÍCIPES: estamos trabalhando por todos. Por isso, faça sua parte também evitando se deslocar a outros municípios sem real necessidade. Aos que possuem casa de veraneio: sabemos do seu direito. Contudo, nos ajudem com a segurança de todos!
  • PROÍBEM-SE: veículos a passeio, grupos de motociclistas e de ciclistas, evitando uma exposição tanto aos que vêm, como aos que aqui estão, garantindo a segurança de todos. Logo teremos o maior prazer em recebê-los! 
  • A TODOS: use máscara e álcool gel. Aproveite a oportunidade para aferir sua temperatura. Caso tenha que utilizar as vias para se deslocar a outros municípios, respeite nossas orientações e prossiga sua viagem com segurança.
  • SERVIÇOS ESSENCIAIS: neste município, todos os serviços essenciais são obrigados a utilizar mascaras, dispor de álcool gel e de todas as medidas de segurança. 
  • PRONTO ATENDIMENTO: nosso Pronto Atendimento Médico está funcionando até as 24h. Como em todos lugares, orientamos que você de fato procure em real necessidade e emergência.

Em nosso site oficial estão os telefones e contatos úteis, informações do ensino à distância, informação sobre serviços sociais e sobre nossas ações referentes à COVID-19.

Agradecemos e contamos com a compreensão de todos!
Prefeitura de Monte Alegre do Sul

 

Fotos

MODIFICADO: 21/05/2020 07:47
(19) 3899-9120
(19) 9 7102-2224

Segunda a Sexta
das 8h às 12h
das 13h às 17h

Av. João Girardelli, nº 500
Centro | CEP: 13820-000

Desenvolvido por APLICARI
erotic movies online