E AS OBRAS CONTINUAM!

Na Antiga Estação Ferroviária (Centro Cultural José Peschieira) foi feito o reparo do telhado e a pintura da estrutura de ferro da cobertura do trem, também se encontra em termino de conclusão os serviços de restauração que estão sendo realizado no Vagão de Passageiros da Antiga Composição da Mogiana, objeto de convênio firmado com a Secretária de Estado de Economia e Planejamento. A Praça Professora Pedrina M.S. Valente já esta quase pronta faltando apenas o calçamento e a reurbanização. Esta em construção o Novo Velório Municipal que ficará dentro do Cemitério Municipal com aproximadamente 100 M² de construção e reformas das áreas existentes no espaço físico de Cemitério Municipal com recursos próprios, oferecendo praticidade e comodidade à família do falecido nesta hora desalentadora e frágil em que os familiares se encontram com a perda de um ente querido. A Prefeitura firmou um convênio com o Ministério das Cidades que comtempla a Pavimentação Asfáltica, a colocação de Guias, Sarjetas e a Captação de Águas Pluviais da rua Carmela Manzo Bueno localizada no Distrito das Mostardas e da Travessa Erminia Viali de Oliveira que fica localizada no Bairro Ponte Preta. A PREFEITURA PROPORCIONANDO ESPORTE E LAZER Mais um convênio firmado entre a Prefeitura e o CDHU, que construirá uma Praça no Conjunto Habitacional do Bairro do falcão com aproximadamente 1.600 M² que contará com Playgraud para as crianças brincarem e se divertirem, uma Quadra de Areia com Arquibancada e muito verde.

MODIFICADO: 31/12/1969 21:00