A PREFEITURA EM RITMO ACELERADO

A nova Creche Municipal que fica localizada na rua Coronel Luis Leite já esta bem adiantada, uma obra de 200 M² de construção se dividindo em três salas de aula apropriada para as crianças, copa, secretária, sanitários, pátio e sala de recreação. O Espaço Amigo localizado no Bairro do Falcão está na fase final lembrando que a edícula foi toda reformada e adaptada respeitando as normas para as pessoas com mobilidade reduzida, e foi construída uma sala que será administrada o curso de marcenaria, para os nossos jovens, o Prefeito quer oferecer um futuro melhor para os jovens montealegrenses os qualificando e oferecendo uma oportunidade para estarem aptos ao mercado de trabalho. O Complexo Turístico que contará aproximadamente com 1.300 M², a parte térrea será apropriada para apresentações artísticas, musicais e culturais beneficiando e atraindo o turista para Monte Alegre do Sul, após os devidos testes de sondagem já se encontram concluídos os serviços: - Preliminares (Locação de Obra e Terraplenagem); - Infraestrutura (Fundação); Estão sendo iniciados os serviços de superestrutura (Elevação das Colunas).

MODIFICADO: 31/12/1969 21:00