PREFEITURA REALIZA CINCO OBRAS

O Prefeito de Monte Alegre do Sul realizou cinco obras para melhorar a vida da população montealegrense, obras estas que servirão para melhor atender as necessidades do cidadão e trazer bem estar, melhorando a qualidade de vida da população montealegrense que é uma preocupação da administração que vem desenvolvendo um trabalho com muita dedicação e devoção para com o Municipio. Foi feita a reforma do Ginásio de Esportes “Raul de Paiva Castro”, com a troca de calhas e condutores, pintura, instalação de chuveiros, troca das traves de futebol de salão, troca de equipamento de vôlei e instalação de bebedouros; Foi construído um ponto de ônibus na Av. Deputado Narciso Pierone para melhor abrigar os usuários contra o sol, chuva e o vento, onde também foi construído um banco de alvenaria para melhor acomodar os usuários. Uma passarela de pedestres ao lado da ponte na Av. Deputado Narciso Perone, para que as pessoas possam transitar de maneira segura sem riscos de atropelamentos e livres de acidentes no trânsito; estas três obras foram feitas no Distrito Das Mostardas. Outras duas obras importantes para a população de Monte Alegre do Sul foi no Bairro Dos Limas, a ampliação do PSF “Itálo Daólio” que contou com a construção de cobertura na área frontal da unidade e adaptação de sanitários com instalação de chuveiros e mais a ampliação da EMEIEF “Antônio Bruno Daólio”, onde foi construído um Laboratório de Informática, sala de professores e o fechamento com muro de alvenaria e pintura geral, para trazer mais conforto e segurança aos professores, funcionários, alunos e pais.

MODIFICADO: 31/12/1969 21:00