Acompanhe o andamento das obras em Monte Alegre do Sul

Monte Alegre do Sul está trabalhando para desenvolver a sua infraestrutura. Isso não significa que antigas estruturas que a Prefeitura já possui serão deixadas de lado. Desenvolver e viabilizar projetos de reforma são as medidas mais eficazes para devolver a utilidade aos prédios públicos e ainda economizar.

É a partir desse pensamento que Monte Alegre do Sul está trabalhando: obras que beneficiem mais pessoas de todos os bairros da cidade. É o caso dos banheiros públicos, da rodoviária e da piscina pública.

O mesmo cuidado está sendo tomado nos projetos de recape e pavimentação. Já está sendo realizado o recape de trechos da Estrada Municipal Nelson Taufic Nassif. Além disso, a Prefeitura formalizou um registro de preços para operações tapa-buracos no município.

Monte Alegre do Sul se desenvolveu como destino turístico, então, é fundamental manter rodovias e estradas municipais em bom estado. Também é importante lembrar que Monte Alegre do Sul tem agropecuária muito forte e que é importante continuar melhorando as  condições de escoamento dos produtos cultivados por aqui.

Veja o andamento das principais obras na cidade

• Recape da Estrada Municipal Nelson Taufic Nassif: etapa final;
  • Pavimentação da Rua Luís Carlos Borella: etapa final;
  • Pavimentação da Avenida Carlos Piffer: concluída;
  • Melhoria da Estrada Rural da  Moenda: etapa final;
  • Reforma dos Sanitários Públicos: etapa final;
  • Reforma do Parque Ecológico do Camanducaia: em andamento;
  • Reforma da Rodoviária: em andamento;
  • Construção do Portal Turístico das Mostardas: em andamento;
  • Reforma do Complexo Turístico: será iniciada em breve;
  • Reforma da Piscina Pública: em andamento;
  • Pavimentação da Rua Quintino da Costa: concluída;
  • Pavimentação da Alameda dos Cajus: será iniciada em breve;
  • Recape de ruas na Ponte Preta: em fase de licitação;
  • Troca de piso da Creche Central: concluída;
  • Lombadas e rotatórias no município: será iniciada em breve;
  • Instalação de reservatório de água no bairro da Barra: será iniciada em breve.

MODIFICADO: 05/09/2018 09:02