Av. João Girardelli, nº 500 - Centro | Telefone: (19) 3899-9120

Dança de Quadrilha da Melhor Idade animou Festival Junino

É tempo de colocar um chapéu de palha, pintar o rosto de caipira e arrumar um noivo! Sim, junho é mês de Festa Junina, e para quem acha que festejar é só brincadeira de criança está muito enganado. Prova disso foi a dança de quadrilha apresentada pelos grupos da “Melhor Idade” do município no Festival Junino, realizado dias 09 e 10/06, na Praça Bom Jesus.

Empolgados, mais de trinta integrantes dos Grupos  do centro da cidade , bairro dos  Limas e Distrito das Mostardas  se divertiram e animaram o público com a tradicional dança que teve direito até a casamento caipira e se tornou uma das principais atrações  do evento.

Além  da  dança de quadrilha,  os idosos  participaram da festança que reuniu quermesse e barraquinhas com bebidas e comidas típicas.

A dança foi  organizada pela Prefeitura Municipal  por meio da equipe do Departamento de Assistência e Desenvolvimento  Social  ,com o objetivo de levar mais lazer e socialização aos idosos. O Festival Junino foi promovido pelo Fundo Social de Solidariedade e entidades.

MODIFICADO: 12/06/2018 10:49

Av. João Girardelli, nº 500 - Centro / CEP: 13910-000