Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.

    Av. João Girardelli, nº 500 - Centro | Telefone: (19) 3899-9120 | Seg. a Sex. das 7h às 11h e das 13h às 17h
ouvidoria@montealegredosul.sp.gov.br
  

Monte Alegre do Sul oferece atividades esportivas online

O isolamento social imposto pela pandemia do Covid- 19 provocou mudança no comportamento da população no mundo todo. É tempo de se reinventar e se adaptar as mudanças. Para se adequar aos novos hábitos, a Prefeitura de Monte Alegre do Sul, através de seu departamento de Esportes implantou um projeto que oferece aulas online para os alunos das escolas municipais de futebol, futsal e judô. 

As atividades são orientadas pelos professores e disponibilizadas por Whattsap para grupos do esporte e através do facebook, na página oficial do Conselho Municipal Esportes.

O projeto traz também vídeos motivacionais com a participação de atletas profissionais para incentivar a prática de esportes por crianças e jovens e, outras atividades de lazer e entretenimento,  como jogos lúdicos e desafios.

Os desafios  são atividades que oferecem  prêmios aos vencedores das provas .   Os prêmios são doados por comerciantes locais  e incluem  lanches, pizzas entre outros.   O apoio desses comerciantes  tem sido fundamental para atrair um grande número de participantes.

De acordo com o departamento municipal de Esportes, o objetivo do projeto é manter as atividades com os alunos,  proporcionar mais lazer e entretenimento  ao público e incentivar a prática de atividades físicas, fundamental para o bem estar físico e emocional, principalmente nesse período de pandemia.     

Fotos

MODIFICADO: 30/07/2020 13:45
(19) 3899-9120
(19) 9 7102-2224

Segunda a Sexta
das 8h às 12h
das 13h às 17h

Av. João Girardelli, nº 500
Centro | CEP: 13820-000

Desenvolvido por APLICARI
erotic movies online