Monte Alegre do Sul adquire máquina de pintura e sinalização asfáltica

A Prefeitura Municipal adquiriu uma nova máquina de pintura para auxiliar na sinalização asfáltica do município. O equipamento será destinado a equipe responsável e deve facilitar a marcação de indicadores nas ruas da cidade.

A máquina, composta por um veículo automotor, é equipada com diversos moldes para marcação viária. Além de proporcionar maior qualidade nas pinturas, garante maior produtividade e melhor eficiência na sinalização do trânsito, bem como segurança para pedestres e motoristas.

Outro benefício é a utilização de microesferas de vidro retro refletivas, que tem como finalidade garantir a visibilidade do motorista durante a noite, principalmente em noites de chuva ou neblina.

O veículo ainda possui um reservatório de tinta à base de resina acrílica e pintura de cal.

Como forma de treinamento, funcionarios municipais manusearam a máquina e realizaram algumas pinturas.

MODIFICADO: 24/07/2020 14:48