Avenida Cláudio Gritti é contemplada com recapeamento

Monte Alegre está crescendo e ampliando suas condições de mobilidade. O Município, que tem mais de 110 km² de extensão, constituiu-se a partir das últimas ramificações da Serra da Mantiqueira, ao longo do vale do Rio Camanducaia. A geografia acidentada do município torna essencial o desenvolvimento de uma boa malha viária, capaz de interligar os diversos bairros que compõem nossa estância.

São diversos projetos de melhoria viária, com convênios de recapeamento em diversos bairros de Monte Alegre do Sul. Dentre esses projetos, destaca-se o recapeamento da Avenida Cláudio Gritti, que está em execução.

A obra foi viabilizada por meio de convênio entre a municipalidade e a Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) do governo do Estado. A finalidade é levar mais segurança aos moradores, motoristas e pedestres que circulam diariamente pela avenida. Essa é mais uma obra de infraestrutura fundamental para o desenvolvimento do potencial turístico e econômico municipal.

MODIFICADO: 20/07/2020 09:46