Av. João Girardelli, nº 500 - Centro | Telefone: (19) 3899-9120 | Seg. a Sex. das 7h às 11h e das 13h às 17h

Monte Alegre do Sul Solidária: Vamos aumentar esse time e o número de caixas!

Monte Alegre do Sul está promovendo uma campanha para ajudar as famílias carentes do município nesse tempo de pandemia do coronavírus. Ajude quem mais precisa com a doação de alimentos não perecíveis. Se você precisa de ajuda, também poderá receber.

Veja os pontos de coleta das doações:

* Unidades de Saúde de Monte Alegre do Sul (Centro, bairro dos Limas e Distrito das Mostardas).

* Prefeitura Municipal

* Posto Atendimento do Distrito das Mostardas

*Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social (DADS)

*Maiores supermercados do município.

Você precisa? Veja como receber

Se você precisa receber compareça ao Departamento de Assistência Social ou ligue para a 3899 1046 ou procure a coordenadora da Saúde da Família de cada unidade de saúde do Município.

Se você está impossibilitado nós vamos até você!

Prefeitura da Estância Turística de Monte Alegre do Sul- Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social – Fundo Social de Solidariedade

MODIFICADO: 08/04/2020 15:57

Av. João Girardelli, nº 500 - Centro