Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.

    Av. João Girardelli, nº 500 - Centro | Telefone: (19) 3899-9120 | Seg. a Sex. das 7h às 11h e das 13h às 17h
ouvidoria@montealegredosul.sp.gov.br
  

COVID 19- Monte Alegre do Sul divulga lista de eventos adiados e cancelados no município

Diante da pandemia mundial do coronavírus (COVID-19) declarada pela Organização Mundial de Saúde e considerando as determinações impostas pelo Decreto Estadual nº 64.881, de 22 de março de 2020 e Decreto Municipal nº 2.263, de 02 de abril de 2020, o município decidiu adiar e cancelar, por tempo indeterminado, eventos públicos para evitar aglomerações de pessoas.

A medida atende as orientações do Ministério da Saúde que determina o afastamento social para proteger a população e evitar a possível contaminação e disseminação do vírus.  

Eventos cancelados:

* Fecha Corpo

* Show de Aleluia

*Serenata Raiz

Eventos adiados:

*Copa monte alegrense

*Mini Maratona de Aleluia

*Feira da Lua

*Jogos CIETI

 

Fotos

MODIFICADO: 06/04/2020 14:33
(19) 3899-9120
(19) 9 7102-2224

Segunda a Sexta
das 8h às 12h
das 13h às 17h

Av. João Girardelli, nº 500
Centro | CEP: 13820-000

Desenvolvido por APLICARI
erotic movies online