Diversão e segurança marcaram o Carnaval em Monte Alegre do Sul

O Carnaval 2020 em Monte Alegre do Sul foi marcado por muita diversão e segurança. Blocos, bandas, matinês e marchinhas animaram os foliões que puderam brincar com tranquilidade pelas ruas do município.

O turismo, principal atividade econômica da cidade também sentiu os efeitos positivos da maior festa popular brasileira que, além de aquecer as vendas do comércio local gerou maior ocupação na rede hoteleira.

Segundo o departamento municipal de Cultura, Esportes e Turismo, a programação foi preparada para promover um carnaval família, resgatando as tradições dos blocos de rua e as marchinhas. O clima familiar atraiu cerca de 20 mil pessoas, o que possibilitou a movimentação volumosa na economia do município.

Este ano um dos blocos que mais animou as ruas da cidade foi o da “Casa Azul”, que trouxe muita diversão e cultura. Outros destaques ficaram com  a participação da Estação 1ª da Mogiana , grupo  Melhor Idade e a famosa Banda Nheco Vai Nheco que, mais um ano atraiu uma multidão de famílias na noite da segunda-feira.

Conforme a Prefeitura Municipal, os investimentos com a programação do Carnaval foram de qualidade para atrair muitos visitantes, agradar os moradores e movimentar a economia da cidade

MODIFICADO: 02/03/2020 09:41