Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.

    Av. João Girardelli, nº 500 - Centro | Telefone: (19) 3899-9120 | Seg. a Sex. das 7h às 11h e das 13h às 17h
ouvidoria@montealegredosul.sp.gov.br
  

Monte alegre do sul recebe Orquestra Sinfônica Municipal de Americana para concerto de Natal

 A estância turística de Monte Alegre do Sul, localizada no Circuito das Águas Paulista, a 70km de Campinas e a 130km de São Paulo recebe, no próximo dia 20 de dezembro, a Orquestra Sinfônica Municipal de Americana, para o Concerto de Natal.

Sob a regência do maestro Álvaro Peterlevitz, a orquestra promete uma noite de encanto. A apresentação será às 20h30, no Santuário do Senhor Bom Jesus (Praça Bom Jesus, nº 10, Monte Alegre do Sul/SP).

A entrada é 1kg de alimento não perecível (que será revertido à Sociedade São Vicente de Paulo).

No programa da apresentação, estão grandes composições da música clássica, como ‘O Sole Mio, de Eduardo Di Capua; Con Te Partiro, de Francesco Sartori, Frank Peterson e Lucio Quarantotto; e La Traviata (Brindisi) de Guiseppe Verdi. O concerto também conta com a participação do tenor João Gabriel Bertolini e da soprano Marina Gabetta.

 O Concerto de Natal é idealizado e organizado por Marcelo Sanvido Cardozo e tem apoio da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Monte Alegre do Sul – Departamento de Cultura, Esportes e Turismo; do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR); do Santuário do Senhor Bom Jesus e do Circuito das Águas Paulista.

A Sinfônica Municipal de Americana

Uma das primeiras instituições do gênero a surgir em uma cidade do interior, a SINFÔNICA DE AMERICANA passou por muitas transformações no decorrer dos anos, deste o trabalho inicial de alguns pioneiros, às saudosas figuras do maestro Danunzio Benencase e do violinista e luthier Agostinho Paparotti. Contou, desde então, com a contribuição de músicos de diferentes perfis, que imprimiram cada qual sua marca atuando como regentes titulares – a exemplo de Carlos Kaminsky, Parcival Módolo e Carlos Lima. Já atuaram junto à Orquestra grandes nomes da música erudita, tanto solistas como regentes, e também artistas e grupos consagrados de nossa música popular. A Orquestra é mantida integralmente pela administração municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR).

 Serviço - Concerto de Natal no Santuário do Senhor Bom Jesus

Sexta-feira, 20 de dezembro de 2019, às 20h30

Santuário do Senhor Bom Jesus (Praça Bom Jesus, nº 10 – Monte Alegre do Sul/SP)

Idealização e organização: Marcelo Sanvido Cardozo

Apoio: Prefeitura Municipal da Estância Turística de Monte Alegre do Sul – Departamento de Cultura, Esportes e Turismo; Conselho Municipal de Turismo (COMTUR); Santuário do Senhor Bom Jesus e Circuito das Águas Paulista.

 

Entrada: 1kg de alimento não perecível (revertido à Sociedade São Vicente de Paulo).

Orquestra Sinfônica Municipal de Americana (regência de Álvaro Peterlevitz)

SOLISTAS: João Gabriel Bertolini (tenor) e Marina Gabetta (soprano)

 

 

Fotos

MODIFICADO: 18/12/2019 09:48
(19) 3899-9120
(19) 9 7102-2224

Segunda a Sexta
das 8h às 12h
das 13h às 17h

Av. João Girardelli, nº 500
Centro | CEP: 13820-000

Desenvolvido por APLICARI
erotic movies online