Espírito natalino chega com teatro a Monte Alegre do Sul

O espírito natalino está chegando com muita cultura para as crianças de Monte Alegre do Sul! A estância recebe, nesta sexta-feira (13/12), o espetáculo infantil "A Árvore Mágica". A apresentação é gratuita e será às 19h no Clube 1º de Outubro (Rua João da Serra, 120, Centro).

Produzido pela Cia Voir de Teatro e Despertar Produções, A Árvore Mágica conta a história de quatro operários que são chamados para realizar um trabalho muito especial: acender a Árvore de Natal! Sem saber exatamente quem os contratou, eles se apresentam no local indicado e descobrem que há algo especial nesta árvore que, mesmo com todo o esforço dos trabalhadores, não acende. Ela não responde à eletricidade e só pode ser acesa pelo Espírito de Natal! Transformados em verdadeiros duendes, estes atrapalhados trabalhadores vão contar com a especial ajuda do público para realizarem a tarefa com muitas surpresas até a chegada do chefe: o Papai Noel.

A apresentação do espetáculo é uma realização da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo; com correalização da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Monte Alegre do Sul, por meio do Departamento de Cultura, Esportes e Turismo; e execução dos programas Juntos Pela Cultura e Amigos da Arte

Ficha Técnica:

Direção geral: Fernando Marianno e Max Oliveira
Elenco: Italo Mendes, Fabricio Molinágil, Arthur Rozas, Sophie Dalamancco
Operador de Som: Clauber Fonseca
Operador de Luz: Douglas Amorim
Composição musical e arranjos: Elton Towersey.
Execução de Cenografia : Gabriel Gombossy.
Produção Executiva: Cissa Moreira Luz
Redes Sociais: Rodrigo Albuquerque
Coordenador de Produção: Jardel Romão
Realização e Produção: Cia Voir de Teatro e Despertar Produções