COMUNICADO - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Monte Alegre do Sul, por meio do Departamento de Educação, informa que, entre a noite de quarta-feira e a madrugada de quinta-feira, houve atos de vandalismo por meio de pichações na EMEIEF Profª. Esther Silva Valente.

Todas as medidas necessárias para descobrir os responsáveis por tal ato, assim como medidas preventivas para proteção do corpo docente e alunos, estão sendo tomadas. Ressaltamos que a Polícia Militar e a Polícia Civil estão a par dos acontecimentos e seguranças serão disponibilizados para maior tranquilidade durante as aulas. Por isso, informamos aos pais que os alunos podem comparecer normalmente às aulas.

Pedimos aos estudantes, pais e familiares que não compartilhem informações de procedência desconhecida. Qualquer informação que possa auxiliar na apuração deve ser encaminhada ao Departamento Municipal de Educação, na Prefeitura Municipal, à Avenida João Girardelli, 500 (tel: 3899-9120; e-mail educacao@montealegredosul.sp.gov.br. A identidade da pessoa será preservada.

Monte Alegre do Sul, 01 de novembro de 2019.

Rodrigo de Oliveira Cunha - Prefeito Municipal
Maria Cecília Saragiotto - Diretora do Departamento de Educação