Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.

    Av. João Girardelli, nº 500 - Centro | Telefone: (19) 3899-9120 | Seg. a Sex. das 7h às 11h e das 13h às 17h
ouvidoria@montealegredosul.sp.gov.br
  

Festival de Música Sertaneja de Raiz registra sucesso de público

Monte Alegre do Sul recebeu entre os dias 24 e 26 de maio o Festival de Música Sertaneja de Raiz. O evento que valoriza a cultura caipira e a música raiz, retomado após dez anos atraiu um grande público ao centro histórico e movimentou  o município durante todo o final de semana.

No cenário típico de interior o festival promoveu a difusão da cultura popular com a presença de artistas como Zé Antonio & Ana Lucia e Violeiros do Mantiqueira, além de outros nomes da música sertaneja de raiz da região e demais cidades  numa manifestação autêntica do gênero musical.

O choro da viola e violão e as lindas histórias contadas através de letras e melodias remeteram o público aos tempos áureos da cultura caipira.  

O Festival envolveu concurso com etapas eliminatórias e classificação final com escolha das cinco melhores interpretações pelo corpo de jurados, formado por pessoas envolvidas com a música e cultura sertaneja. Os quesitos utilizados para a classificação dos finalistas foram: letra, melodia, harmonia, interpretação e afinação.

Veja como ficou a Classificação Final:

1º lugar: Herbert e Rômulo Viola

2} lugar: Paulo Souza e Andressa; Gustavo Viola e William

3º lugar: Israel e Simone

4º lugar: Lucas Viola e João Reis

5º lugar: Ryan Fernando e Colimar

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Monte Alegre do Sul, por meio de seu departamento de Cultura, Esportes e Turismo em parceria com o Fundo Social de Solidariedade.  Apoio- COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) e Circuito das Águas Paulista.

 

 

 

.

 

 

Fotos

MODIFICADO: 27/05/2019 14:36
(19) 3899-9120
(19) 9 7102-2224

Segunda a Sexta
das 8h às 12h
das 13h às 17h

Av. João Girardelli, nº 500
Centro | CEP: 13820-000

Desenvolvido por APLICARI
erotic movies online