Diversão com segurança marca o Carnaval 2019 em Monte Alegre do Sul

A segurança foi o foco principal do Carnaval 2019 em Monte Alegre do Sul.  Durante quatro dias milhares de foliões lotaram o centro histórico da cidade para se divertir num ambiente familiar.

As matinês trouxeram de volta as saudosas bandas de marchinhas que garantiram a alegria das crianças no centro da cidade e também no  Distrito das Mostardas. Mas a programação das tardes embalou  também jovens e adultos que puderam  relembrar os bons tempos.

Nas noites de domingo e terça-feira, as atrações ficaram por conta dos desfiles dos blocos tradicionais da cidade, Grupo da Melhor Idade e Escola Estação 1ª da Mogiana.

Na segunda-feira, a Banda Nheco Vai Nheco Fica , apresentação mais esperada da programação garantiu a diversão de  um grande número de famílias com a irreverência  dos  palhaços.

Em Monte Alegre do Sul, essa importante manifestação cultural atrai muitos turistas e visitantes ao Município tornando-se um dos eventos que mais movimenta a economia local e promove o desenvolvimento da cidade.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal  por meio de seu  departamento  de Cultura, Esportes e Turismo. Apoio- COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) e Circuito das  Águas Paulista.

MODIFICADO: 08/03/2019 15:01