Mais investimentos pela segurança em Monte Alegre do Sul

Uma das formas mais eficazes de deixar a população mais segura é por meio da iluminação pública. Desde 2017, a administração está trabalhando para evitar luzes queimadas nos postes e tem buscado alternativas para melhorar ainda mais a iluminação.

Por isso, a Prefeitura de Monte Alegre do Sul está substituindo a iluminação da Praça Bom Jesus. Agora, a praça será iluminada por lâmpadas de LED, mais econômicas, mais duráveis e muito mais potentes. As novas luminárias foram cedidas à Prefeitura, que não teve nenhum ônus para promover essa melhoria na iluminação.

Mais segurança nas ruas e estradas de Monte Alegre do Sul

Outras melhorias estão sendo tomadas para promover mais segurança para quem transita pelas vias de Monte Alegre do Sul. Foram instaladas rotatórias que irão facilitar a circulação em cruzamentos da nossa cidade.

Na última semana, a Prefeitura também assinou contrato para o recapeamento das seguintes vias: Alameda Prefeito José Batista Gonçalves, no bairro Fabrício; Ruas José de Paiva Castro e Oscar Moreira Godoy, no Girardelli; Trecho da Avenida Deputado Narciso Pieroni, no Distrito das Mostardas; e Avenida Dr. Eugênio Langoni, em Três Pontes. Este projeto foi viabilizado com recursos originados de convênio com a Secretaria de Planejamento do Estado de São Paulo.

Os serviços devem ser iniciados os próximos dias e em breve a população terá mais conforto e segurança para transitar pela nossa cidade!

MODIFICADO: 26/12/2018 14:05