Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.

    Av. João Girardelli, nº 500 - Centro | Telefone: (19) 3899-9120 | Seg. a Sex. das 7h às 11h e das 13h às 17h
ouvidoria@montealegredosul.sp.gov.br
  

Município adquire aparelho de última geração para exame em gestantes

A Prefeitura de Monte Alegre do Sul adquiriu, com recursos próprios, um cardiotocógrafo, aparelho de última geração para realizar exames de avaliação das condições do feto em gestantes que completaram sete meses de gravidez (28 semanas). O aparelho poderá ser utilizado em  pacientes  das três unidades de saúde.  

As principais indicações desse exame são para casos de diminuição da movimentação fetal e gestações de alto risco ,como diabetes gestacional, hipotireoidismo pré-gestacional e gestacional, alterações pressóricas, entre outras patologias.  

Com a aquisição desse aparelho, as gestantes do Município não precisam mais se deslocar até outro município e terão mais conforto e agilidade no diagnóstico. 

Mais equipamentos para a saúde!

O Departamento de Saúde também recebeu, nos últimos dias, diversos equipamentos que serão essenciais para o desenvilvimento da saúde da população monte-alegrense. 

Entre os itens recebidos, estão eletrocardiógrafo, câmaras de conservação de vacinas, retroprojetores e armários. A verba para aquisição desses equipamentos é proveniente de emendas parlamentares. 

Em breve, serão entregues equipamentos odontológicos, computadores e outros aparelhos que serão utilizados no atendimento à população e também para melhorar os serviços dos processos administrativos do Departamento de Saúde.

Fotos

MODIFICADO: 27/12/2018 13:26
(19) 3899-9120
(19) 9 7102-2224

Segunda a Sexta
das 8h às 12h
das 13h às 17h

Av. João Girardelli, nº 500
Centro | CEP: 13820-000

Desenvolvido por APLICARI
erotic movies online