Av. João Girardelli, nº 500 - Centro | Telefone: (19) 3899-9120

“Musicalização na Biblioteca” trouxe lazer e cultura a moradores e visitantes

Oferecer mais opções de lazer e cultura para a população e visitantes e abrir um novo espaço para a divulgação do trabalho e talento de artistas locais. Esse foi o objetivo do projeto Musicalização, realizado entre os dias 28 e 30/11, na Biblioteca Municipal Hildebrando Siqueira.

Em sua segunda edição, teve  como destaque artistas voluntários como o violinista Rafael; o músico e professor Jack Lima e a contadora de histórias Thais Falleiros. A programação contou com a participação de grande público, entre eles os grupos da Melhor Idade e alunos da rede municipal de ensino.

O evento gratuito foi promovido pela Prefeitura de Monte Alegre do Sul, por meio de seu  departamento municipal de Educação com apoio de colaboradores.  .

MODIFICADO: 05/12/2018 07:45

Av. João Girardelli, nº 500 - Centro / CEP: 13910-000