Av. João Girardelli, nº 500 - Centro | Telefone: (19) 3899-9120

Agradecimento às equipes dos departamentos de Obras, Serviços e servidores da ETA

O Gabinete do Prefeito de Monte Alegre do Sul torna público o agradecimento aos servidores dos departamentos de Obras, Serviços e servidores da ETA que se empenharam, durante todo o fim de semana, para solucionar um problema na rede de abastecimento do Residencial Terras de Monte Alegre.

Rompimentos na rede impediam o abastecimento a diversas residências e, devido à profundidade da instalação do encanamento, a identificação dos pontos rompidos foi complexa. Entretanto, a constante dedicação dos servidores da municipalidade foi determinante para que este problema fosse solucionado.

Desta forma, fica registrado o reconhecimento pelos esforços de todos os servidores envolvidos.

A Prefeitura de Monte Alegre do Sul também informa que o Prefeito e o Diretor de Obras retornaram ao residencial, a fim de vistoriar os reparos e, que fará um monintoramento intensivo ao longo dos próximos dias para assegurar que os vazamentos foram consertados com sucesso e que o abastecimento retorne à sua normalidade.

MODIFICADO: 01/10/2018 13:33

Av. João Girardelli, nº 500 - Centro / CEP: 13910-000