Inscrições para processo eletivo da Comissão de Recursos Humanos começam dia 10 de setembro

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Monte Alegre do Sul torna público a abertura das inscrições, estabelece as normas do Processo Eleitoral e CONVOCA todos os interessados a se inscreverem na forma da nominada Lei e do presente Edital, às vagas de membro da Comissão de Recursos Humanos da Municipalidade de Monte Alegre do Sul.

As inscrições estarão abertas no período de DE 10 à 14 DE SETEMBRO DE 2018, das 07:00 às 11:00horas e das 13:00 às 17:00 horas, na Seção de Recursos Humanos da Municipalidade, na sede da Prefeitura Municipal à Av. João Girardelli, 500 – Centro. A inscrição bem como a candidatura será individual; o simples ato de inscrição do candidato implicará na aceitação das normas contidas no edital.

Para este Processo Eletivo, serão escolhidos 04 (quatro) servidores municipais titulares e, ainda, serão definidos 02 (dois) suplentes, todos eleitos para um mandato de dois anos. A escolha para membro da Comissão de Recursos Humanos da Municipalidade de Monte Alegre do Sul dar-se-á através de voto direto e secreto pela totalidade de servidores municipais da Prefeitura da Estância Hidromineral de Monte Alegre do Sul.

O servidor público municipal eleito exercerá as funções da Comissão de Recursos Humanos concomitantemente com as atribuições de seu emprego, sendo permitido tão somente a participação nas reuniões e outras atividades da Comissão durante seu horário de trabalho.

São atribuições da Comissão de Recursos Humanos da Municipalidade de Monte Alegre do Sul e, consequentemente, de seus integrantes

• Acompanhamento da aplicação da Lei Complementar nº 03/2017 e sua alterações;
  • Revisão da legislação sobre servidores municipais, que deverá ocorrer a cada cinco anos;
  • Acompanhamento dos processos de promoção de empregados públicos;
  • Realização da avaliação de desempenho dos servidores em estágio probatório, na forma estabelecida em lei.

• 10 a 14/09 - período de inscrições;
  • Até 17/09 - divulgação da lista preliminar de candidatos inscritos;
  • 11/10 - data prevista da eleição (das 07h às 17h, na sede da Prefeitura Municipal, à Av. João Girardelli, 500 – Centro);
  • Até 15/10 - dovulgação do resultado do processo eleitoral;
  • Até 17/10 - homologação e posse.

MODIFICADO: 29/08/2018 10:56