Copa Monte-Alegrense chega à fase semi-final

Enquanto a Seleção Brasileira ainda não engrena nos campos da Rússia, pela Copa do Mundo, a garotada da região dá show nos gramados do Estádio Municipal Liduíno Truzzi, em Monte Alegre do Sul. É hora de decisão na 8ª Copa Monte-Alegrense! Neste fim de semana, nos dias 23 e 24 de junho, serão realizadas as partidas semi-finais das categorias sub 11, 13 e 15.

A edição 2018 do torneio está sendo disputadas por mais de 200 atletas de cinco cidades do Circuito das Águas Paulista, nas categorias sub 11, 13, 15 e 17 . Trinta e seis partidas foram disputadas e a rede já balançou mais de 150 vezes. Mais que gols e títulos, a Copa Monte-Alegrense é um torneio pela integração dos atletas, das famílias e dos moradores da região.

Dá orgulho ouvir o grito da arquibancada cheia e ver grandes disputas no gramado. Afinal de contas, cada um dos atletas quer representar muito bem suas agremiações. E, assim como no Maracanã, Morumbi, Mineirão e outros grandes estádios, todos querem jogar no Liduíno Truzzi.

Nossa competição não tem árbitro de vídeo. É feita à moda antiga, com o bom e velho olho dos árbitros e dos bandeirinhas, gentilmente chamados de professores. As estatísticas são responsabilidade do mesário devidamente credenciado.

Organizar tantas partidas não é fácil. Mas a Prefeitura de Monte Alegre do Sul e o departamento de Cultura, Esportes e Turismo se mobilizaram para organizar uma grande competição. O apoio dos demais municípios e a dedicação das equipes participantes, contudo, também são essenciais para transformar a Copa Monte-Alegrense em uma grande festa!

Se ligue! Confira as partidas das semi-finais.

Sábado: 23 de junho - a partir das 8h30

ADC Santana - Pedreira x Rio Branco - Amparo (sub 15);
ADC Santana - Pedreira  x CAJU - Amparo (sub 13);
SMELC - Amparo x Monte Alegre do Sul (sub 15).

Domingo: 24 de junho - a partir das 8h30

Rio Branco - Amparo x Águas de Lindóia (sub 11);
Rio Branco - Amparo x Águas de Lindóia (sub 13);
E F Lindóia x ADC Santana - Pedreira (sub 11).

Mais informações sobre a Copa Monte-Alegrense estão na página do Facebook: www.facebook.com/copamontealegrense

MODIFICADO: 21/06/2018 08:54