Audiência Pública: Plano Diretor Participativo de Monte Alegre do Sul

O Plano Diretor é um documento que serve com um guia para o desenvolvimento e ordenamento da expansão urbana. Conforme aponta o Ministério das Cidades, o planejamento é obrigatório nos municípios com mais de 20 mil habitantes.

Ao longo da execução do Plano Diretor, é possível estabelecer, entre o Poder Público e a Sociedade Civil, metas para que os municípios se desenvolvam com organização. Por meio desse trabalho integrado, é possível identificar como a cidade funciona, revisar a legislação, além de identificar e estabelecer zonas de preservação e infraestrutura urbana.

Diante do recebimento, pela Prefeitura Municipal da Estância Turística de Monte Alegre do Sul, do Anteprojeto de Lei do Plano Diretor Participativo, entregue pela Cantareira Transmissora de Energia S.A., o Departamento de Planejamento e Desenvolvimento Econômico realiza audiência pública para apresentar à população o material recebido, bem como estabelecer um cronograma de reuniões temáticas, a fim de sugerir melhorias e organizar os próximos passos para a adequada conclusão deste projeto tão importante para o desenvolvimento sustentável de Monte Alegre do Sul.

Desta forma, convidamos V. S.ª. a participar da próxima audiência pública, a realizar-se às 18h do dia 09 de janeiro de 2019, no Paço Municipal, sito à Avenida João Girardelli, 500, Centro, Monte Alegre do Sul - SP.

MODIFICADO: 02/01/2019 11:28