Av. João Girardelli, nº 500 - Centro | Telefone: (19) 3899-9120

Que tal começar o fim de semana com um passeio?

Monte Alegre do Sul é uma das mais belas cidades do estado de São Paulo. Com 90% em área rural ou de mata, os caminhos da cidade são um verdadeiro convite para o contato com a natureza. Quem é apaixonado pelo verde afirma que poucos lugares são tão atrativos.

Para estimular a prática de atividades ao ar livre, a Prefeitura de Monte Alegre do Sul, por meio da lei nº 1.808/17, determinou o fechamento do trecho conhecido como a “Estrada da Índia”, compreendido entre o final da Av. Dr. José de Paiva Castro (bairro do Girardelli) e o entroncamento para o acesso à Estrada Municipal Nelson Taufic Nacif (MA-04), aos fins de semana e feriados, das 7h às 12h.

No sábado, dia 13 de janeiro, às 8h, o Departamento de Trânsito fechará a estrada com correntes e fará uma ação de conscientização de motoristas e motociclistas para o cumprimento da determinação municipal. Também às 8h, será realizado um passeio, para caminhantes, corredores e ciclistas, com saída do bairro Girardelli.

MODIFICADO: 08/01/2018 15:33

Av. João Girardelli, nº 500 - Centro / CEP: 13910-000